Finalmente, temos provas concretas sobre a verdadeira função da Igreja:
- Aumentar as chances de encontrar um item no trabalho.
Mas, de contrapartida, diminui as chances de encontrar um produto do trabalho.

Essa descoberta foi realizada pelo jogador Major Revenzous que, ao rezar e ir colher cana-de-açúcar por 2 horas (100% de probabilidades de achar o produto em 30 minutos), notou que, havia ganhado apenas um açúcar, mas, também, ganhou uma espingarda enferrujada.

O mistério da Igreja finalmente foi desvendado, mas deixa uma dúvida ainda a ser descoberta: O que mais ela pode nos reservar?


Fórum The West
Post original:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=9815

5 Comments:

  1. Anônimo said...
    a função da igreja não foi revelada não.não faz sentido.
    Anônimo said...
    eu acho que é essa função sim da igreja e espero que seja vlw ai galera
    Gabry_090 said...
    Errado, quando a percentagem é 100% encontras sempre!

    Grande mentira! Se é 100% é 100% e qacabou ele que va dormir um sono pode ser que descubra...

    ENfim noobs com a mania...
    Anônimo said...
    comigo deu certo

    eu fui trabalhar com exploraçao de ouro e achei 2 pepitas e um florete afiado
    Anônimo said...
    e eu achei um pegasus em apanhar cavalos ¬¬
    =p

Post a Comment