O correio do Oeste
Primeiramente este  artigo foi feito pelo usuário: danielbms
"Olá a todos!

Esta é a primeira edição do jornal do oeste, o O Correio do Oeste. Aqui vocês terão notícias do jogo de um modo rápido e fácil!


O Mundo 1 Treme diante de uma guerra pessoal que começa a tomar proporções inimagináveis!


Dois personagens de grande relevância na história do mundo 1 se enfrentam em uma guerra que parece não ter fim e toma cada vez proporções mais arrasadoras. O O Correio do Oeste trás de primeira mão a entrevista com esses dois jogadores que contam um pouco de si e explicam , cada um de seu modo, o motivo desta guerra. São eles: Boburnquist, fundador da Trush City e primeiro colocado no ranking duelos e Stravos, fundador da Darknes e primeiro colocado no ranking de experiência.

                                                Entrevistas: 

Boburnquist:

nome:
Victor
idade:
16 anos
cidade:
Belo Horizonte

A quanto tempo joga?

Boburnquist:
Jogo desde a abertura do mundo 1,e desde então nunca mais parei!

Como é ser top duelos do mundo 1?

Boburnquist:
Muito legal,tive que me esforçar muito!..sem a ajuda de bons pistoleiros como Bruxo sp, Kid Gatilho , chico doido e Androide talvez eu não conseguiria(não tirando meu mérito). Acho ninguém pode ser alguma coisa sozinho,agimos em equipe e conseguimos dar uma surra nos 3 melhores pistoleiros do mundo na época,fazendo-os parar de jogar,eu devo tudo isso a eles!

Uma dica para quem está começando:

Boburnquist:
Eu acredito que sozinho você não conseguirá nada,por isso crie muitos amigos no jogo em que você confie, além de tudo dedique-se muito..porque nada vai cair do céu,e acima de tudo,divirta-se!=D


Stravos:

nome:
Meu nome é Eduardo, mas uso sempre o nick de Stravos, um personagem que criei para jogar RPG.
idade:
Tenho 30 anos, eis por que o bob me chama de vovô.
cidade:
Fortaleza - Ceará

A quanto tempo joga?

Stravos:
Jogo desde o inicio que surgiu esse mundo, já jogava no server português quando soube que ia sair um nosso migrei pra esse.

Como é ser top de experiência do mundo 1?

Stravos:
Muito gratificante tenho muitas pessoas com quem troco informações, coloquei um endereço de outro jogo onde quem entrasse por ele seria meu discípulo e em menos de dois dias tinha mais de 48 alunos. As vezes é chato pois chegam com algumas perguntas muito simples como por exemplo perguntar como se coloca um item, eu achei isso o cumulo, mas respondi. 


Uma dica para quem está começando:

Stravos:
Tenta gastar apenas os pontos necessários para aquela missão. Em uma das primeiras missões tem que se colocar pontos em vigor, coloque só um deixe os demais para quando você precisar. tenta não vender os itens pois a maioria serve para determinados trabalhos, se você calcular direito dá pra fazer muitos trabalhos só com os itens. E sempre deixe seu dinheiro no banco, não só para não perder o dinheiro, mas para não ser um alvo mais interessante, os pistoleiros estão atrás de dinheiro se eles vêem que há um personagem com dinheiro eles atacam mais de uma vez, para poder pegar o dinheiro."
A Guerra: 

Os membros da Hotan e da Trush City atacam os membros da Darknes, os membros da Darknes revidam! As maiores cidades do mundo 1 derramam sangue uma das outras! E qual é o motivo? A liderança delas estão guiando-as em uma guerra pessoal, alimentada pelo ódio que os dois maiores jogadores do mundo 1 sentem um pelo outro. Mas como isso começou? O Correio do Oeste foi atrás dessa resposta, e a encontramos, duas explicações totalmente diferentes, dois lados de uma mesma moeda que resultam em uma catástrofe, uma guerra.

Os Dois lados:

O Correio do Oeste tomou a liberdade de grifar as partes da entrevista que são contraditórias em relação aos fatos apresentados por Boburnquist contra os de Stravos.

Boburnquist:

"Stravos tem esse ódio todo por mim, pois, quando o meu amigo Wellsfonts resolveu parar de jogar assim deixando a cidade( Texas City Dallas) comigo..(muitos n concordaram com a decisão dele).

Ele pensava que estava tomando a decisão certa, pois me tinha como amigo.Wellfonts descobriu alguns esquemas para o derrubá-lo. Os membros stravos e jdss1604,com o plano de unir-se a Rio de Janeiro, assim traindo a cidade de Texas City Dallas. Na época wellfonts não queria deixar a cidade que tanto se esforçou para construir na mão se sangues sugas traidores. Ele me chamou no msn, me contou tudo que havia acontecido e falou o que eu deveria fazer, Eu por ser amigo do Wellsfonts resolvi ajudá-lo,ele havia perdido a confiança no jdss1604 pois ele tomou decisões erradas e por consequência havia destruindo a aliança que o ele tanto lutou para construir. 
jdss1604 tinha como plano destruir a cidade Texas City Dallas,e se aliar a cidade Rio de Janeiro para se juntar ao clint eastwood,,jaques shelaque,entre outros para conseguir realiza-lo. O plano foi descoberto pelo Wellsfonts,que ficando muito decepcionado com o jean e com vários traidores da cidade dele,que por sinal não crescia mais,graças a admistração errada do jdss1604,que estava cuidando da conta do Wells,(para vcs verem até quanto o Wells deu confiança ao jdss1604),mas o que aconteceu é que o Wells descobriu tudo,e antes de parar de jogar resolveu deixar tudo para um player honesto que por sinal era seu grande amigo. As ultimas palavras dele quando deixou o msn foram: Victor cuide da cidade para mim,eu confio em você!.

O Stravos é revoltado comigo até hoje por causa desses acontecimentos todos e assim quer reunir um exército para me destruir! Sendo que nunca irá conseguir,porque todo mundo sabe quem está dizendo a verdade,quem conhece o Stravos sabe que ele é o cara mais duas caras que eu ja vi nesse jogo! O próprio stravos disse que quer ver sinceridade nas minhas palavras, e depois vem com essa? Ah me poupe viu!"


Stravos:

“ Depois da passagem de ano entrei no The West e constatei que estava sem cidade, mas tinha um convite para voltar. Quando entrei vi o que aconteceu, todo mundo tinha sido expulso pelo Wellsfonts, antigo fundador da cidade, e agora todos estavam sendo chamados pelo novo líder o Boburnquist. Isso eu puder ver pois havia no histórico da cidade.
Fiquei intrigado com isso e tentei descobrir o que tinha havido e a resposta foi que se eu quisesse continuar na cidade tinha que aceitá-lo como líder. Aceitei inicialmente, para comprar alguns itens e para saber realmente o que houve.
Mas cada vez mais ele se mostrava mais boçal e humilhava todo mundo dizendo que nossa cidade era uma horrível e com a saída do Wellsfonts ele faria a cidade crescer. Depois de um tempo ele começou a dizer que o verdadeiro culpado era o Jdss1604, que o Jdss1604 tinha dado a conta pra ele. Mas isso não faz sentido, pois o Wellsfonts e o Boburnquist nunca se gostavam e uma das razões é que o Boburnquist queria que o Wellsfonts tirasse a cidade do Jdss1604 da aliança.Então como o Jdss1604 que era inimigo do Boburnquist ia dar a cidade pra ele? Isso é muito estranho, você pegar a conta de outra pessoa e dar a melhor cidade para o seu inimigo? Não faz sentido.
Depois disso não agüentei mais, mandei uma mensagem dizendo que não queria saber quem comprou a arma, mas sim que a tinha usado e essa pessoa era o Bob que ficava humilhando todo mundo.

Sai da cidade e pedi abrigo em outras cidades, inicialmente a Darknes e a Hotan ofereceram apoio, optei pela Hotan mas o líder da Hotan (spyns) disse que o Boburnquist era um grande aliado e não entraria em uma luta contra ele, mas permitiria que eu lutasse com ele desde que o mesmo aceitasse. E assim foi feito fiquei quinze dias na cidade me preparando para o confronto e no dia 18 foi marcado o duelo, com uma surra que o Boburnquist levou de 36 a 502 foi desmaiado.

Depois disso fui proibido de enfrentá-lo e o mesmo não aceitava mais os meus duelos. Como não queria quebrar as regras da cidade resolvi sair, para estando em outra cidade poder atacar o Boburnquist livremente. Foi ai que aconteceu mais um golpe do destino, me mandando cartas desaforadas o spyns, líder da Hotan que não permitia que eu lutasse com o Boburnquist, começou a dizer que eu seria caçado e que fazia bem em ter saído, pois eu só estava na cidade até o Boburnquist ter se recuperado e poder me derrotar. Que a única razão de me permitir na Hotan era para que eu não lutasse com ninguém. E que iria colocar todos contra mim. O que não é verdade vários membros da Hotan me apóiam e não me atacam, mas não posso citar nomes pois os mesmos seriam expulsos de sua cidade, pelo regime totalitário que o spyns impõem.
Tenho orgulho de ter vários amigos em Hotan, e os que me enfrentam de lá somos apenas oponentes, pois o único inimigo que tenho é o Bob.
Mas desde o dia 30 em que sai da Hotan não pude lutar com o Boburnquist pois o mesmo foge direto, não esta participando de nenhuma cidade e quando entra, fica direto no hotel. Ele tem medo de lutar comigo, chegou a pedir para o próprio spyns atacar ele para que assim eu não o possa derrotar. Tenho essa mensagem e a do spyns dizendo que eu não continuaria muito tempo na cidade para provar.
E essa é o básico da historia do Boburnquist um cara arrogante que agora sabe que tem alguem que pode derrotá-lo e fica se escondendo, mandado vários caras me atacarem, para ver se conseguem me derrotar. Mas não tem coragem de ficar 1h sem estar no hotel pois sabe que eu irei pegá-lo.”


Estas foram as palavras dos dois jogadores. O O Correio do Oeste lança duas perguntas para todos: Quem está correto nesta história? Quando e como esta guerra irá acabar?

Reportagem e edição por danielbms.
---------------------------------------------------------
A polêmica San Jones
(mundo 1)

Atualmente a máxima pontuação das cidades no The west é 42800 pontos. As cidades que chegam a essa pontuação são classificadas no ranking por ordem alfabética. Por esse motivo elas fizeram um acordo de colocar um número na frente do seu nome, designando a posição que elas chegaram aos 42800 pontos. Assim a primeira cidade a chegar a esses pontos colocaria 01, a segunda 02 e assim por diante. Segundo fontes a cidade de San Jones teria o número 04 em sua frente, mostrando que ela foi a quarta cidade á chegar nesses pontos, porém ela não aderiu ao acordo, mudando seu nome para 000 e depois para 00 San Jones.

Isso revoltou a 01 Hotan, 02 Darknes e 03 Trush City, que declararam guerra a San jones, ela passou a receber vários ataques. Depois de negociações, San Jones aceito retomar o acordo e se tornar 04 San jones.

Reportagem: farseer.
Edição: danielbms

A polêmica San Jones
(mundo 1)
Atualmente a máxima pontuação das cidades no The west é 42800 pontos. As cidades que chegam a essa pontuação são classificadas no ranking por ordem alfabética. Por esse motivo elas fizeram um acordo de colocar um número na frente do seu nome, designando a posição que elas chegaram aos 42800 pontos. Assim a primeira cidade a chegar a esses pontos colocaria 01, a segunda 02 e assim por diante. Segundo fontes a cidade de San Jones teria o número 04 em sua frente, mostrando que ela foi a quarta cidade á chegar nesses pontos, porém ela não aderiu ao acordo, mudando seu nome para 000 e depois para 00 San Jones.

Isso revoltou a 01 Hotan, 02 Darknes e 03 Trush City, que declararam guerra a San jones, ela passou a receber vários ataques. Depois de negociações, San Jones aceito retomar o acordo e se tornar 04 San jones.

Reportagem: farseer.
Edição: danielbms
A polêmica San Jones
(mundo 1)
Atualmente a máxima pontuação das cidades no The west é 42800 pontos. As cidades que chegam a essa pontuação são classificadas no ranking por ordem alfabética. Por esse motivo elas fizeram um acordo de colocar um número na frente do seu nome, designando a posição que elas chegaram aos 42800 pontos. Assim a primeira cidade a chegar a esses pontos colocaria 01, a segunda 02 e assim por diante. Segundo fontes a cidade de San Jones teria o número 04 em sua frente, mostrando que ela foi a quarta cidade á chegar nesses pontos, porém ela não aderiu ao acordo, mudando seu nome para 000 e depois para 00 San Jones.

Isso revoltou a 01 Hotan, 02 Darknes e 03 Trush City, que declararam guerra a San jones, ela passou a receber vários ataques. Depois de negociações, San Jones aceito retomar o acordo e se tornar 04 San jones.

Reportagem: farseer.
Edição: danielbms


--------------------------------------------------
A Família Dodge se funde a Valt, confirmando sua liderança no Mundo 2.

Dodge e Vault, duas das cidades que estão entre as 10 mais altas no ranking de cidades afirmaram uma aliança e agora formam a maior família do mundo 2. A cidade que antigamente era a Vault agora se chama Dodge – Vault.
A família Dodge é constituída por: Dodge (42800 pontos), primeira colocada no ranking, Dodge – Emperor (31143 pontos), Sexta colocada no ranking e Dodge- Valt (22286), décima colocada no ranking.

Reportagem: farseer 
Edição: danielbms



O real Velho Oeste


Todos jogamos esse jogo cujo o cenário de campanha é totalmente baseado em algo que realmente aconteceu no século XIX. O velho oeste : trabalhos em plantações, construções, cidades rivais e duelos. Tudo realmente existiu! O O Correio do Oeste irá trazer para vocês em toda edição um artigo explicando o Real Velho Oeste.

Nessa edição traremos um breve resumo dessa magnífica história, que será contada mais detalhadamente em edições posteriores.

“Velho oeste, Oeste selvagem ou faroeste, são os termos com que se denomina popularmente o período e episódios históricos que tiveram lugar no século XIX durante a expansão da fronteira dos Estados Unidos da América para a costa Oceano Pacífico. Embora a colonização do território tenha começado no século XVI com a chegada dos europeus, o objetivo de alcançar a costa oeste deveu-se principalmente à iniciativa governamental do presidente Thomas Jefferson, depois da Compra da Luisiana em 1803. A expansão da fronteira foi considerada como uma oportunidade de riqueza e progresso.

Esta incessante e prolongada migração de gentes para o oeste deslocou culturas ancestrais e oprimiu minorias étnicas de ameríndios. Em contraste, o período suscitou importantes avanços na indústria, comunicações e agricultura, à custa em vários casos de uma intensa exploração dos recursos humanos e naturais.

Estes eventos históricos, origem de um mito nacional nos Estados Unidos, têm sido recreados por diversas manifestações de arte. No cinema, o gênero designa-se western e narra historias de cowboys, pioneiros, ameríndios, garimpeiros, empresários, etc. Histórias de gentes de variada condição que empreenderam a aventura do oeste com a esperança de alcançar o êxito pessoal mas que acabaram muitas vezes confrontados com a justiça ou com a fatalidade do destino. Os estudos atuais consideram que por trás desta mistificação esconde-se uma realidade complexa e que há a tendência de reconsiderar o papel de todos os atores que participaram naquela conjuntura social, econômica e cultural que foi a fronteira dos EUA no século XIX.”

Texto retirado do site: www.wikipedia.org
Reportagem e edição: danielbms

-----------------------------------------------------------------
Equipe O Correio do Oeste:

Diretor e redator: 
danielbms, atuante no mundo 1 e fundador da cidade de Santa Anna

Editores:
danielbms, fundador da cidade de Santa Anna.
Nilla, fundadora da cidade de Santa Anna

Repórteres( mundo 1): 
farseer, cidadão de Darknes.
danielbms, fundador da cidade de Santa Anna.


Repórter( Mundo 2):
farseer, cidadão de Dodge.

Nota do redator: È importante salientar, que todas as reportagens são notícias, nenhuma é coluna, ou seja o opinião do jornal não foi expressada em nenhuma delas, apresentamos apenas os fatos. Se Houver algo de errado, ou se alguém se sentir ofendido, mande uma mensagem a redação que atuaremos o mais rápido possível para tomar as devidas providências.
Blog The West postado por Lyphpcp



0 Comments:

Post a Comment