Olá comunidade The-West;

Muitos bugs postados tem como sulução um simples passo que pode ser feito pelo próprio usuário e não é efetivamente um erro do jogo, logo antes de postar sobre um erro façam as verificações a seguir:
•"Reiniciar" o jogo (sair e entrar novamente);
•Atualizar a navegação (tecla F5);
•Fechem e tornem a abrir o navegador;
•Desativem algum plugin que esteja ativado no navegador;
•Se estiverem com um firewall em uso, procurem saber se a página do jogo não está com acesso bloquiado, assim como os acessos do Flash Player e do Java Script.
•É aconselhavel que atualizem Flash Player e o Java Script.
FLASH (última versão)
JAVA (última versão)

Se o problema persista, procure por um tópico sobre este assunto no fórum, se não encontrar nenhum abra um tópico novo.

Caso tenha absoluta certeza de ser um erro, poderá reporta-lo diretamente ao Suporte. (caso não consiga pelo link, acesse o Suporte diretamente do jogo, entre em Configurações e encontrará um link para o suporte)


Atenciosamente,
EredWethrin

0 Comments:

Post a Comment