Bom pessoal, hoje estou trazendo a vocês uma entrevista com cintrabass, autor da história "A Máfia do Oeste", agradeço a ele a paciência em responder as perguntas feitas por mim...
Espero que gostem, pois eu gostei muito de realizar esta entrevista (minha 1ª entrevista).

RAYTH:
Bem vindo ao nosso 'estúdio', sinta-se a vontade.
cintrabass: Olá.

RAYTH: Fale-nos um pouco sobre você.
cintrabass: Sobre mim... Não há muito o que dizer... Nem sei... Só as pessoas que me conhecem sabem sobre mim... Eu não sei.

RAYTH: De onde veio a idéia de fazer a história "A Máfia do Oeste"? Quer dizer, de onde veio a inspiração?
cintrabass: Eu sempre gostei de escrever histórias. No fórum mesmo eu comecei uma chamada "Mercenaries". Fiz a primeira temporada mas na segunda eu percebi que teria que muar muitas coisas e desisti. Resolvi fazer essa como um remake daquela.

RAYTH: Para as personagens, você se baseou em alguma(s) pessoa(s) ou simplesmente os criou?
cintrabass: Na verdade eu vou criando, pegando nomes de artistas. E até ia usar os nomes dos Membros do Fórum, mas resolvi que, por postar a história no Blog, e não no Fórum, ia usar nomes quaisquer. E quanto ao perfil das personagens, simplesmente crio, conforme a história vem na mente.

RAYTH: Vossa pessoa tem expectativas a respeito do desempenho de sua história? Quer dizer, vossa pessoa acha que, sua história foi bem aceita, que o público gostou?
cintrabass: Não faço a menor idéia. Depende muito do gosto de certas pessoas. Por exemplo, quando crio histórias com meus amigos na escola, cada um comenta de um jeito, não podemos falar de modo geral quanto ao público.

RAYTH: Vossa pessoa tem todo o roteiro pronto ou vai desenvolvendo a história de acordo com 'o que dá na telha'?
cintrabass: Muitas vezes faço o que dá na telha. Mas às vezes eu faço a história com um "roteiro" pronto na cabeça.

RAYTH: Tem alguma curiosidade a respeito de sua história que gostaria de nos contar?
cintrabass: Acho que não. Só devo avisar aos leitores que a história ainda nem começou. Até agora foi só introdução. Ela começa mesmo no Capítulo 10.

RAYTH: Agora vamos com aquele clássico das entrevistas que são as 'respostas rápidas':

RAYTH: Um sonho?
cintrabass: Ser guitarrista de uma banda famosa.

RAYTH: A vida...
cintrabass: é uma caixinha de surpresas... não sabia o que dizer...

RAYTH: Ama...
cintrabass: Música, principalmente Rock e Blues, Videogames, festas...

RAYTH: Odeia...
cintrabass: Ler, apesar de escrever bastante, Funk

RAYTH: Não pode viver sem...
cintrabass: Meu violão, meu computador

RAYTH: Não é necessário...
cintrabass: TV

RAYTH: Uma frase...
cintrabass: "Quanto mais conheço os humanos, mais admiro os animais."

RAYTH: Alguma mensagem que gostaria de deixar ao público?
cintrabass: Obrigado por lerem a história e fiquem atentos a cada capítulo, pois cada linha perdida pode fazer muita diferença.

RAYTH: Muito obrigado cintrabass por ter participado da entrevista. Um bom dia a todos.
cintrabass: Obrigado a vocês, por liberarem o espaço. Bom dia a todos.

0 Comments:

Post a Comment