Tex Wars-Part 1.

Há muito tempo,numa galáxia muito distante da nossa,vivia um homem chamado Billy Lyder.Ele vivia num planeta chamado Planeta Zetron 75.
Um planeta de JEDIS RENEGADOS.
Um dia,ele estava indo ao planeta Vagdon 4,em uma missão de resgate a Padmé.
Sua nave foi atingida por canhões de raio,e ele perdeu o rumo,e acabou caindo aqui na terra.Mas no tempo do Velho Oeste!Ele gostou muito de lá,e ficou 15 anos vivendo lá,se casou com uma mulher chamada Carla,e teve um filho,ele o chamou de James Lyder.
Depois disso ele morreu numa guerra.
James Lyder cresceu,já tinha 15 anos,sua mãe morreu,e ele virou um Caçador de Premios.

Tex Wars-(Part 2)O rico,o caçador,e o mendingo.

Depois de James Lyder ter virado Caçador de Prêmios,sua vida ficou difícil.
Ele quase não tinha comida,sua arma era apenas uma moca podre,ele era considerado um mendingo.
Até que ele conheceu um outro Caçador de Prêmios,seu nome era Geraldo15,que ao contrário de James,era muito rico.
Geraldo15 era dono de muitas empresas e lojas,hotéis,tinha as melhores armas,e era prefeito de muitas cidades.
Ele estava negociando com um milionário estrangeiro,quando apareceu James em sua cidade,a Tombstone.
Quando Geraldo viu aquele homem,com um poncho sujo e rasgado,sapatos bem desgastados,e uma moca podre pindurada em sua cintura,disse:
"O que fazes aqui?Não tenho tempo para vagabundos como você!Xô!Não me obrigue a chamar os guardas!"
James:
"Por Favor,senhor,faz semanas que não como nem uma migalha de pão,me ajude!"
"Não posso,vá embora!Está me fazendo perder tempo,e dinheiro!"
Então James foi embora chorando,mas não aguentou,e desmaiou no chão.
Os médicos da cidade o socorreram.
Ele ficou bem,mas estava um pouco tonto,então deram comida a ele.

Tex Wars-(Part 3)RR,o bandido.

James estava comendo,quando veio um homem mascarado e apontou um Colt Buntline para ele e disse:
Não se mexa ou eu estoro seus miolos!
James:P-Por F-F-Favor,não atire!Por F-Favor!
Homem:Fui mandado por Geraldo15 para te seqüestrar!
James:Por quê?!
Homem:Ele perdeu 15.0000 dólares por sua causa e agora te quer MORTO!
James:Qual é o seu nome?
Homem:Me chame de RR!
No mesmo momento apareceu o Xerife Makholy e os policiais.
Makholy:O que está avendo aqui???
RR:Este homem(James Lyder) tentava assaltar o Banco Central de Tombstone!Prenda-o!
James:Mentira!Este cara foi mandado pelo Caçador de Prêmios Geraldo15 para me matar!
RR:Mentira!
Desfarçadamente,RR pega um bolo de 5.000 dólares e coloca no bolso de James e diz:
RR:Olhe só!Ele roubou 5.000 dólares que estavam guardados no cofre do hospital!
Makholy:Venha comigo seu vagabundo de meia tigela!Vai em cana!
E os policiais prendem ele.
Quando ele senta no chão,uma mulher muito bonita diz:
"Ei,psiu!Venha aqui!"


História Criada por james lgd - Fórum The-West

0 Comments:

Post a Comment